Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dhoni Li e eu.

 Enquanto estava no palco, fazendo sua belíssima apresentação, nos encontramos com os olhos, e todo o tempo foi assim. Nunca havíamos nos visto, nesta vida, mas quando nos enxergamos, incrivelmente não nos deixamos mais. E depois que se apresentou, ele confessou que todo o tempo olhava pra mim, e eu confessei a ele tb. Não pude tirar os olhos dos olhos dele, durante toda a sua apresentação. Só nós dois sabemos o que sentimos. Meu lindo mestre e pequeno notável.
 Ganhei um bonequinho dele, e guardo seus olhos nos meus. Pra sempre. Se puderem, visitem o site deste menino lindo, lindo, lindoo. Por dentro e por fora. É apaixonante sua garra, sua disciplina, diante de tão pouca idade. Uma lição para mim!
 Obrigada, Dhoni. Agora, tenho certeza que moro no coração de alguém. Isso e reconfortante. Nossa meu menino prodígio. Deus te ilumine eternamente.
 O pequeno e grande mestre Dhoni Li e meu sobrinho, Victor.
 Se depender de meu coração, de minhas orações, você, Dhoni, será eternamente pleno e realizado. Om Shanti!

Existem seres lindos espalhados por essa graaaaaande Terra de meu Deus. Mas poucas, ou raras, vezes você se depara olhando bem no fundo dos olhos, lá dentro da alma, de um ser simplesmente especial pra você. Mas nem você, e no caso nem ele, sabe de onde vem tanto amor trocado no primeiro olhar. Nossa! É singular e único! Inexplicável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário