Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amigos do Bem. Todos nós um só!

 Ritual Puja. "Os dançarinos foram chamados de loucos por aqueles que não podiam ouvir a música." (Frederick Neitzsche)

ESCRITURA HINDU 

“O mundo inteiro é permeado pela Verdade. A Verdade é toda-imanente. Todos os tipos de riqueza, confortos e conveniências são baseados na Verdade. Sem a Verdade o mundo não pode existir. Hoje o homem está enfrentando misérias, pois, esqueceu a Verdade. A Verdade não pode ser escondida nem mudada. A Verdade permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro - Verso das Escrituras Hindus”.


JESUS CRISTO 

"Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, {JESUS CRISTO} e cujas saídas {NASCIMENTOS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias cap 5, vs 2".

 

 

DOCE KRISHNA

"Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor {CRISTO} deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06/07".


 
Sidarta Gautama

"Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Buda retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário