Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Novo em família...

Simples como uma árvore que você vê no quintal de sua casa,
que só basta existir e demonstrar sem qualquer melindre que a
alegria, o amor, a união de seres que pensam e vivem de
diferentes formas é mais que natural e possível...
Amo a todos da minha família...

Meu sobrinho Anderson com o meu sobrinho-neto no colo, Rafael. 
Muita brincadeira e alegria. São muito palhaços.kkkkk



Meus lindos sobrinhos e sobrinhos-neto estavam numa alegria só.
Em suas veias correm o sangue de seus pais, e no sangue de todos,
uma veia cômica, sagaz e generosa. Lindos!

Meu sobrinho-neto, Flavinho, de peruca,
já um excelente jogador-mirim de futebol.

 E o sobrinho mais velho, Allisson: o apaixonado pela
sua molle Damiana e imitador de Elvis.

Victor: o ursinho fofinho e carinhoso.

Apesar de morar distante deles, cada segundo em que estamos
juntos a felicidade se eterniza, assim como eles se sentem amados e
queridos por mim, eu me sinto querida e amada por todos, sem exceção.
Om Sai Ram!

Minha mana Glória (a minha Lia), sempre foi uma segunda mãe para mim.
Boa parte da minha educação devo a ela. Perto dela, nunca tive tristeza nem falta de paz.
Ela é daquele tipo que costumamos dizer: "tão boa, que não presta".
As pessoas costumam abusar da sua generosidade, mas a luz sempre fica com ela.
 
Seu neto Renato, um mahatma de primeira linhagem; euzinha; Rafael,
o seu neto pimentinha; minha mana, Glória; e seu ex-genro,
Marcone, de quem Rafa herdou a pimenta.


Minha filha, Uilah, meu melhor e mais perfeito projeto de vida. 
Ela é linda, linda, linda, e nem preciso dizer que puxou à mãezinha, aqui, né?!



Que romper de ano maravilhooosooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário