Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma trupe do Barulho e da Liberdade de Ser. Põe aventura nisso!!!!

Algumas pessoas da minha família têm sêde de liberdade, seja no ar, na água ou sob duas rodas. Só uma encarnação passada pode explicar isso (kkkk).
O fato é que há um segredinho bem simples na receita de vida desse pessoal: Liberdade anda junto com Responsabilidade. É isso! Essa compreensão é imprescindível para que todos estes meus parentes mantenham-se felizes e bem-sucedidos. E tem um fator mais importante ainda: Deus está em tudo que eles fazem! Ééé...Outra dica de sucesso dessa turma, eles são mil!!!! E minha mana Gorette Guedes é a manda-chuva de parte radical dessa adrenalina. 

Em Paulo Afonso-BA, eles mantêm um grupo de Esportes Radicais. Tudo o que você pensar junto ao Velho Chico, essa turma proporciona. Dá uma espiadinha só neste vídeo, conheça a mana Gorette e meus sobrinhos, seus filhos, Alisson e Nicolas. Tudo de bom esse grupo apronta. Confira e sinta o friozinho na espinha. Om Shanti!


A outra mania dessa turma está em manter-se sob duas rodas. Para isso, eles participam de encontros de Motoclubes e viajam por aí a fora, curtindo as estradas, o vento forte por todo o corpo, e de quebra os bichinhos voadores, que vêm junto a corrente de ar e esbarram em seus corpos livres em velocidade permitida. São livres, loucos, sãos??? Quem vai saber dizer???
De uma coisa, eu sei e afirmo: São Felizes!
Na jornada motoclubense, inclue-se outra mana radical, porém não menos chic: a mana Glorinha. Uma expert em fazer amigos por todo o País e fora dele também. Pense numa gente querida e amada por muitos. Eita orgulho danado. Parabéns, manas, sobrinhos e sobrinhos-netos!!!! Deus os abençoe, sempre! Om Sai Ram!

Essa série de fotos, agora, dá o que falar e babar, né? Muito bonita essa união!!!!























OM SAI RAM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário