Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Sampa, sem saber o porquê, só na fé...

Quando você se deixa levar pela vida, as coisas acontecem sem que você tome as rédeas e, assim sendo, tudo o que vem à mente é quase indecifrável. Nenhuma sombra de fumaça, nenhum aviso do povo da terra, só os céus acenam os acontecimentos e nos testam a capacidade de decifrar os seus sinais, mas os olhos continuam com a venda terrena. Como alcançar os Céus sem vê-los com os olhos adequados? Que mistura de real e irreal é essa?

Na casa de minha sobrinha Flávia e seu
maridão Sílvio, em São Paulo.
Ao lado de minhas sobrinhas, curto cada dia.
Eu havia pedido a Deus alguns dias de ausência do local onde me encontrava. Pretendia confinar-me em meditação por um tempo, para encontrar um sentido na minha lide existencial. Ainda não compreendo muitas coisas e sinto as perdas que tive como se elas fossem atuais. Alguns me falaram para esquecer o passado, mas não me ensinaram como fazê-lo, pois nem mesmo eles sabem...

Na casa dos "Passarinhos", a alegria
está até na fila pro almoço.

Sílvio, meu sobrinho por adoção, torna
os momentos alegres, com suas palhaçadas.
Por mais respostas que tenha e atitudes que tome, vem e vai, penso no porquê de encontrar-me desempregada, no porquê de estar longe de minha filha, no porquê de tudo isso não ter um final feliz. São cinco anos protagonizando uma história nada agradável. Uma vida cheia de rounds, de grosseiros socos e nenhum tempo técnico para que eu me refaça.

Flávia, Carrrla e minha mana Gorette cuidam
para que a diversão esteja sempre IN e  não deixam
os ânimos arrefecerem.

Euzinha, mana Gorette e sua filhota, Flavia.
Curtimos cada minuto do Show de Claudinha Leite.

E durante esse tempo todo, cinco anos, nenhum sossego... Estou cansada, confesso! Cansei de dedicar-me a buscas intermináveis. Quero repouso mental. Quero PAZ!
Ouço dizerem: "Deus prepara algo muito bom para você". Hê, urfa, cansei de esperar, amigos! Vou continuar vivendo esse meu reality show assim mesmo, desse jeitinho que ele está se mostrando pra mim, sem esperar muito. Agora, me dêem licença, vou a mais um outro round: A LUTA CONTINUA!!!

Depois do Show, os ãnimos permaneciam
em cima no retorno a "nossa" casa.

Om Shanti! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário