Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que Deus abençoe Você e sua Família. AMÉM!

Soberano Deus e Eterno Pai! 
 Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, nas áreas: Física, Financeira, Espiritual, Conjugal, Sentimental e Familiar.
 
Pai! 
Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante para ti e para mim! Nessa hora, seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.

Concentre-se nesta frase ... 
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.

Deus, 
nosso Pai, 
CAMINHE pela minha casa e 
Leve embora todas as minhas preocupações e doenças.
POR FAVOR, 
Vigia e Cura a minha família em nome de Jesus ... AMÉM !!!
 
OM SAI RAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário