Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um Show. Um milagre... Agora, é a Diva, o mundo da música e Deus!!!

Eram 21 horas do dia 11 de Junho de 2011. Show da Zizi Possi, em Recife/PE, no Centro de Convenções da UFPE. Do lado de cá do palco, "nas gerais", um coração pulsante, com uma sensação esquisita e ainda não-compreendida na sua totalidade. Na mente e na bolsa uma ordem, um desejo, uma "missão", que a acompanhou durante meses.  
Um momento ímpar, em que sinto de perto a presença de Deus. Ao fundo da foto, notem três clarões que se configuram numa luz branca, protetora e socorrista. Deus sabe que todo um povo precisa de alento na Terra, e nada melhor que um som divinal, de Zizi e dos seus músicos.

Do outro lado, um exemplo de coragem e fé, um espírito sonoro, iluminado, de gestos nos braços e mãos ricos em mudras, curativos, energizadores, bailando entre luzes e ritmos ricos em "OM". Uma Diva, um ser humano que virou exemplo e tem sido exemplar nas tomadas de atitudes, mesmo depois de uma série de complicações de saúde...Um milagre divino!

Essa história renderia uma novela, um livro, uma minissérie, enfim. 

Fato curioso e intrigante, há um ano, fui ao Show da Zizi, devido a um ingresso-presente de minha filha, Uilah. Sempre fui fã da Zizi Possi, curti suas músicas, admirei sua postura e reconheci seu valor enquanto pessoa e profissional. Até abril do ano passado, não sentia vontade de pedir autógrafos, estar junto, tietar etc. Ela e Bocelli sempre foram meus favoritos nas músicas italianas. Perfetto! 
O Andrea Bocelli, para minha alma, é pura luz. Mais que perfeito, quando faz dupla com Dulce Pontes.
Como jornalista e blogueira, de repente tornei-me uma de suas "Ziziamigas". Desde janeiro, não me lembro ao certo, até os dias atuais, já era uma seguidora do Blog da Zizi. Passei a fazer parte de uma corrente de fãs, amigos, colegas de trabalho, família etc. "People", como ela chama, de todas as idades, credos, raças etc. Foi então quando soube de seu problema de saúde e engrossei esse cordão de ziziamigos que têm orado e vibrado firmemente por sua recuperação. 


Como devota de Sathya Sai Baba, entendi que me devia dispor um pouco mais e reforçar essa corrente energética com a aplicação de Reiki à distância. Na mente e no coração, ouvia claramente: "devia pedi a Sathya Sai por Zizi e por sua filha, Luiza Possi". Isso já havia entrado nas minhas vibrações desde o Show do Dia das Mães(maio/2010)...
 
Em maio de 2010, Zizi lançou seu álbum Cantos e Contos, e Luíza Possi foi um marco com sua presença em pleno Dia das Mães, no palco da UFPE.

Bom, democrático, simples, alegre e superpositivista, o Blog da Zizi é uma perfeita interação entre a Diva e seus fãs. O resultado dessa união de almas que acompanham o quase dia-a-dia de Zizi ajudaram na sua lenta e gradual recuperação. Sabemos que não é fácil ser exemplo, tampouco EXEMPLAR. É visível sua força, sua opção pela vida.


Algumas pessoas retrucam, discordam, outras vibram. Talvez meu romantismo esteja camuflando ou não me fazendo enxergar nisso tudo uma excelente campanha publicitária, uma jogada de marketing. Não consigo sentir assim, não me convence esse discurso absurdo. Qualquer um nesta terra de meu Deus tem o direito de ser HUMANO. O destaque, o "glamour", a fama e o sucesso, que alguns recebem, fazem parte do pacote que os Céus confere aos seus, nesse sacro ofício, como bagagem ou itens do seu manual missionário. Non è facile!

Entre dores e morfinas, Zizi escapou do perigo. Passou a “senha” para outro ser, pois o mundo de lá optou e reconheceu sua imprescindibilidade aqui na terra. Daí, mesmo ainda fragilizada, Zizi tem retomado seus trabalhos, retornando aos palcos em grande estilo e resignação. Exemplo. Fica o exemplo.


Assim como outros seres iluminados e santos, que foram invocados pelos zizianos, sei que o Bhagavan Sathya Sai colaborou. Senti que Ele me permitiu que estivesse junto, e assim o fiz. Mantive-me sintonizada. 

Por fim, por essa e outras razões, cheguei a viajar a São Paulo e ir até o Centro Sai de lá, em Santa Cecília. De lá, além de participar da cerimônia, trouxe duas fotos milagrosas e uma urna de prata com Vibhuti (cinza Sagrada), os quais tive a sorte de entregar a Zizi, através de Deco, um dos seus anjos-da-guarda. Ciclo fechado, gente!!

Gentilmente, a Diva me recebeu. Conversamos o bastante, e nos despedimos com o "Om Sai Ram! Agradeci a Deus e saí da saleta com o sentimento de dever cumprido. E disse mentalmente: "Agora, é com você e seu Deus, Zizi". Obrigada pelo exemplo de fé e força! 

Om Shanti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário