Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um São João marcado por reencontros...

A dica para quem não queria ir aos pólos de animação dos diferentes arraiais, que são montados nas principais capitais e cidades de pernambuco e da paraíba, dentre outros municípios circunvizinhos, foi ficar no Recife e divertir-se tanto quanto sem gastar muito.
Ter ido aos Shoppings, com os amigos, e registrado os passeios nos cenários temáticos que estes sempre trazem foi muito divertido, criativo e seguro.

A professora de dança do ventre e amiga, Lili Siqueira, num cenário típico que retrata as casinhas do Interior dos dois Estados 

 




Sem falar das inúmeras opções de preços na hora de fazer uma boquinha, para renovar as forças e voltar aos embalos do forró, afinal ninguém é de ferro e nem estava a fim de se sujeitar aos preços abusivos praticados nestes grandes e cobiçados salões de festas juninas! 
Acima, eu minha filha Uilah marcando nosso reencontro, com muito apetite e carinho. Abaixo, Lili e sua filha, Ingrid, nos fazem companhia nesse São João.


 No Espaço Cultural Dona Lindu, em Boa Viagem, além de um parque de diversões à moda antiga e feito para todas as idades, ainda podia-se curtir algumas atrações juninas no grande e bonito palco que o espaço da prefeitura oferece à população. Tudo muito bonito, organizado e bem-policiado.
Uilah e eu nos divertimos bastante, remotando ao período de sua infância, quando quase que diariamente frequentávamos o parquinho da praça onde morávamos há mais de 10 anos.  




O bucolismo e os recantos românticos do Espaço permitiu a todos uma viagem no tempo. Um momento ímpar de lembranças serenas da nossa infância. 




Tudo para aguentar o tranco dos forrozeiros e dessa turma um bocadinho animada.



Foi assim que curtimos esses quatro dias do São João nordestino, na capital pernambucana.
E tome forrozão pé-de-serra dos bão!!!!
Om Sai Ram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário